Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1 ano de união... Type-460x42_cborder-000000_ctop-692108_cbottom-381007_ctext1-FFFFFF_ctext2-FF9900_chighlight-FFCC00
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 7 em Qui Nov 18, 2010 3:58 pm

1 ano de união...

Ir para baixo

1 ano de união... Empty 1 ano de união...

Mensagem  Aquiles Dom Out 17, 2010 8:07 pm

Bom, estou aqui comunicando a todos que essa semana o GDM completou um ano, hahaha e o que passamos em um ano dentro desse joguinho medíocre onde só quem não tem nada pra fazer ta lá dando tiro sem objetivo nenhum, mas conheçemos pessoas que nunca conheçemos antes de vários outros lugares do brasil, inclusive o Mr.Fuck que no fundo sei que é uma boa pessoa kkk. Queria agradeçer a todos sendo gdm's ou não pelo apoio, pelas risadas, pelos x1ns, enfim por tudo que aconteçeu durante esse ano.
Sei que mtos passaram por aqui e concerteza deixaram lembranças...
Mas vou agradeçer aqui os que levantaram e vem levantando esse clan comigo:

[GDM/Hades}_ Além de primo grande amigo vicio junto comigo a um ano atras onde só jogávamos no simpsons _q3, kkkk Precisa de ts não quando ta nós dois no mesmo time juntos tbm fomos negados de clans por sermos novatos no jogo e comigo resolveu erguer esse arroz com feijão aqui.

[GDM/Arcantus}_ Lá no início não achei que fosse vinga por ter sido indicado por uma pessoa que foi indicada =p, mas sempre foi fiel e jogo, xingo e fez o que tinha que faze junto com o clan... até hoje acho que ele ainda é cheater kkkk Todo mundo pensa isso tbm mas eu confio nele.

[GDM/Shugiinko} & [GDM/Kratos} _ Vieram os dois na mesma semana, encontrei eles perdidos no antigo [noob]Server, Tbm sempre sendo leais ao clan sempre ganhando Top em vário mapas. Dois cheaters tbm *-*...
Kratos está no GDM Urt e no GDM CS

[GDM/KillerzeroO'} _ Meu filho hahahaha hoje está na divisão do Combat Arms.

[GDM/Supla}_ Antigo =CSI*= é o mais velho de nós kkkkkk mas não joga nada não *-*
Vive sumido por causa dos lançe de padre, mas sempre joga quando pode!

[GDM/Atena}_ Minha Prima nooba que resolveu joga só pq mi viu jogando hahha eu influencio as crianças a jogar jogos de tiro, ela sempre treinando e mi chamando x1 achando que ta melhor que eu mas nunca ganha Smile

[GDM/Nyx}_Outra nooba tbm e principalmente minha prima ¬¬' kkk acha que tbm pode ficar como eu ou hades no jogo e sempre tomando lavada, mas não desiste nunca.

[GDM/Aquiles'} _ Aquele ruinzão lá que não joga nada *-*

Obrigado a todos que passaram aos que estão e aos que virão...

[GDM/Team}

Aquiles

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos